O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, assim como a nota fiscal de compra.
Produtos em promoção não são elegíveis para troca.
Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco pelo WhatsApp (47) 99767-2711, informando o motivo da troca e enviando fotos e vídeos explicativos. Nossa análise levará até 72 horas úteis, após a qual informaremos sobre a possibilidade de troca. Em caso afirmativo, você receberá instruções para enviar o produto à nossa loja.
O frete de envio para troca é de responsabilidade do cliente. Em caso de troca por defeito de fabricação, a The Full Natural assume os custos de envio.
Trocas por motivos de mudança de ideia ou quaisquer motivos em que o produto selecionado tenha sido enviado e entregue em perfeitas condições serão convertidas em um cupom no valor total dos produtos selecionados.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, forneceremos uma autorização de postagem para o retorno do produto à nossa loja.
A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, e da nota fiscal de compra.
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido," "destinatário desconhecido," "mudou-se," ou "proprietário não encontrado," o reenvio do produto será por conta do consumidor.